Mostrar resultados

Resistente ao frio

Se muito trabalho for feito com as mãos em um ambiente frio, é importante usar o braço direito e a proteção das mãos. As luvas térmicas um pouco mais simples já podem oferecer uma boa solução, mas a nossa gama também inclui luvas de inverno que satisfazem condições em frio extremo.

Leia mais

O que posso te ajudar?

Descubra todos os preços imediatamente e tire proveito de sua vantagem.

Não tem conta?
59 produto (s)
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
59 produto (s)
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Luvas de inverno

A nossa gama inclui também luvas de trabalho de inverno, extremamente adequadas para trabalhar em condições de frio. Mesmo tão extremo que algumas luvas de trabalho de inverno oferecem proteção contra -50 ° C. Estes estão em conformidade com o Padrão Europeu 511: 2006. Este padrão se aplica a luvas que protegem as mãos contra frio condutor e contato abaixo de -50 ° C. A proteção contra o frio é indicada por um pictograma seguido por uma série de três níveis de desempenho referentes a propriedades protetoras específicas.

A - Condução fria

B - Contato frio

C - Teste de penetração de água

0 1 2 3 4
A. Condução do frio Térmico Isolamento ITR m². C ° / W
I <0,10 0,10 0,15 0,22 0,30 <I
B. contato frio Térmico resistência R em m². C ° / W
R <0,025 0,025 0,05 0,1 0,15 <R
C. Teste de penetração de água
Não é bem sucedido Passou - - -

Todas essas luvas devem atingir pelo menos o nível de desempenho 1 para resistência à abrasão e rasgo. '0' significa que o nível 1 não foi alcançado durante o teste. "X" significa que o teste não foi realizado ou não é possível.

Luvas de trabalho de inverno

Luvas térmicas estão disponíveis em diferentes versões, como o revestimento interno e o revestimento com suas características externas específicas. Forros populares incluem acrílico e poliamida. Estes protegem suas mãos do frio para que você possa continuar a trabalhar de forma confortável e calorosa. Além disso, temos várias luvas de trabalho de inverno que protegem suas mãos contra o frio, isolam bem e também são à prova d'água.

Luvas resistentes ao frio

Conforme descrito acima, a norma EN 511: 2006 é uma das mais importantes normas para trabalhos que exigem luvas resistentes ao frio. Além disso, essas luvas também podem proteger contra riscos mecânicos e / ou produtos químicos e microorganismos quando resistentes ao frio. Na parte inferior de cada luva é descrito qual padrão EN a luva atende e como a luva de inverno se comporta em um nível de desempenho conforme descrito na tabela acima.