Temporariamente, oferecemos apenas produtos online para os quais podemos garantir o estoque. Para outros produtos (proteção respiratória, de cabeça e olhos e rosto) entre em contato com o email ou telefone. 

Retorna

Remessas de retorno:

Produto errado entregue?

PBMonline.be organiza seu pedido com o maior cuidado possível. Se, no entanto, receber um produto diferente do que encomendou, pode, obviamente, devolver-nos este produto. Os portes de envio são por nós pagos.
Não cobramos custos de envio para enviar o produto encomendado por você.
Reclamar dentro de 7 dias após o parto.

Encomendar produto errado?

Pode acontecer de você ter encomendado acidentalmente um produto errado conosco. Apesar de não sermos legalmente obrigados por pedidos comerciais, você pode devolver o produto para nós se o produto não estiver danificado e estiver em sua embalagem original (não aberta). Nesse caso, devolveremos o preço de compra do produto para sua conta bancária. Quaisquer descontos graduados são calculados. Você não reembolsará os custos de envio incorridos por você mesmo e os custos de envio que pagou a nós. Se estiver relacionado a um item de pedido específico (isso é mencionado ao confirmar seu pedido), não podemos retirar as mercadorias.

Reclamar dentro de 7 dias após a entrega e somente com o recibo de compra original.

Relatório retorna 

Antes de devolver produtos, você deve registrá-los em PBMonline.be para devolução. Isso pode ser feito por telefone ou e-mail. Você pode enviar e-mail para [email protegido]

Endereço de retorno 

Você pode enviar o seu retorno ao nosso escritório em Olen, Lammerdries East 31, CBT-Trans.