Mostrar resultados

Coletes

A nossa gama de coletes consiste em coletes diferentes para poder executar de forma ideal durante o seu trabalho. Veja aqui a nossa vasta gama de coletes, desde coletes de trânsito de alta visibilidade a coletes salva-vidas, de acordo com a norma EN ISO 12402 Personal Floating Equipment. A nossa gama de coletes também inclui coletes frios.
Leia mais

O que posso te ajudar?

Descubra todos os preços imediatamente e tire proveito de sua vantagem.

Não tem conta?
44 produto (s)
Página:
  1. 1
  2. 2
44 produto (s)
Página:
  1. 1
  2. 2

Coletes

Nossos coletes são especiais para facilitar as condições durante o seu trabalho. Os nossos coletes frios ajudam-no a funcionar de forma ideal durante as condições de trabalho a frio e a mantê-lo aquecido e a aumentar a resistência no frio. Nossos propelentes pessoais são adequados para um grupo específico de usuários. Veja abaixo como isso funciona. Além disso, oferecemos vários coletes de tráfego com alta visibilidade.

Coletes salva-vidas

O padrão EN ISO 12402 consiste em quatro padrões diferentes. Os padrões são para coletes salva-vidas e auxiliares de flutuação, cada um dos quais descreve um tipo de colete salva-vidas que é adequado para um grupo específico de usuários.

  • EN ISO 12402-5: 2006 coletes salva-vidas (nível 50)

Flutuabilidade não superior a 50 Newton. Adequado apenas para bons nadadores que estão em águas abrigadas. Não é seguro com inconsciência. Adequado para pessoas de 40 kg.

  • EN ISO 12402-4: Coletes salva-vidas 2006 (nível 100)

Flutuabilidade não superior a 100 Newton. Adequado para adultos e crianças que podem nadar e que estão em águas interiores ou águas abrigadas. Estes cardigans são limitados com segurança e inconsciência, dependendo das roupas usadas.

  • EN ISO 12402-3: Coletes salva-vidas 2006 (nível 150)

Flutuabilidade não superior a 150 Newton. Adequado para nadadores e não nadadores. Este colete é seguro em caso de inconsciência em todas as circunstâncias. Ao usar roupas impermeáveis ​​pesadas, limita com segurança a inconsciência.

  • EN ISO 12402-2: Coletes salva-vidas 2006 (nível 275)

Flutuabilidade não superior a 275 Newton. Adequado para nadadores e não nadadores em mar aberto e em condições meteorológicas extremamente severas. Este colete também é adequado para usuários de roupas impermeáveis ​​pesadas e é perfeitamente seguro com inconsciência em quase todas as condições meteorológicas.

Coletes de trânsito

A nossa gama de coletes de trânsito contém vários coletes com decote em v, nas cores fluo amarelo e laranja. E em tamanhos S até 4XL. Nós também temos colete de tráfego infantil. Para crianças de 3 até e incluindo 14 anos. Este colete está em conformidade com o padrão EN 1150: roupas de proteção com alta visibilidade para uso não profissional.